2 Resultado do Quem Vence + Explicações


RESULTADO DO QUEM VENCE + EXPLICAÇÕES

    Ok , vou explicar novamente porque não estou postando.Estou querendo modificar o blog para ele ficar melhorsinho mais como eu sou uma inutil e não sei fazer quase nada no blog estou precisando de ajuda , nesse meio tempo em contratei uma nova moderadora aqui pro blog o nome dela e Mizunny(depois ela se apresenta ^^)Por isso meninas eu peço desculpas por não estar postando quase nada *-*
    E tambem eu estou fazendo uma fanfic no jogo Amor Doce , o nome e Minha Vida Branca.Isso esta me tirando muito do meu precioso tempo >.<
   Chega de papo , vamos ao importante: veja o resultado do quem vence ^^


QUEM VENCE?- RESULTADO

QUEM VENCEU FOI O:

...



Kiryuu Zero !!






(sim ,ele esta seduzindo voces *-*)


               Parabens a todas aquelas que acham o Zero a coisa mais linda do mundo e acham que ele que devia ficar com a Yuuki(eu sou uma iclusive)invez do Kaname -.-
                  A união faz a força , talvez na terceira temporada as coisas mudem ^^


Curiosidades sobre o Zero :

* Zero tem um irmão gemeo chamado Ichiro
* Sua familia foi inteiramente morta por uma vampira puro sangue
* Zero tem um grande carinho por Yuuki por ela sempre ter ficado ao seu lado
* Zero e meio vampiro meio humano
* Mesmo assim ele e um caçador de vampiros 




Então por essa semana e isso pessoal ^^
Lembrem-se que o QUEM VENCE?  So acontecera depois de uma postagem sobre um anime ^^

Besitos :*


Anniya






2 comentários:

BalaDeMenta disse...

Anniiyaaaaaaaaaaaaaaaaaa , não se esqueça ele ser meeeu marido \ooooo/ , seeu maride ser o Kanamee u.u

★☆ нαnnα чuuκι ☆★ disse...

Affff, Ana-san, só vi o comentário que me mandastes de afiliação á pouco tempo, gomenassai, e enviastes o pedido à 1 mês quase. É pelo formulário que se manda Ana-san e não por comentários que assim demoro muito tempo a responder. Mas sim, aceitamos afiliação, vou adiconar-te oki? **kissus da Hanna-chan

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger