0 Fruits Basket

 *  Oiie gente , desculpem por nao estar postando mt T.T , e que eu estou sem tempo de ver animes . Vamoos ao anime da semana ? :D
                             

                                       Fruits Basket.

                       
Esse anime conta a historia de Tohru , uma garota que perde a mae em um acidente de carro , com a morte da mãe , ela quer ser independente e se muda pra uma tenda sem que ninguem saiba , mas um dia , Yuki [ o principe da escola] vê ela entrando na tenda e abriga ela em sua casa que é perto da tenda de Tohru . Na casa de Yuki , mora ele e um primo (que eu apelidei de primo tarado) , depois de alguns dias morando com Yuki , Kyo aparece e ela descobre sobre o fato de eles quando abraçados pelo sexo oposto virão animais , Tohru , gosta de Kyo , mas ainda assim , sente alguma coisa por Yuki . Ainda na casa de Yuki , Tohru conhece o resto da familia de Yuki , e cada um é mais engraçado que o outro . ;]

                                      

Comédia : 10,0 , Aya é o irmão de Yuki , e sinceramente não dá pra saber oque exatamente ele é , sem contar as brigas de Yuki e Kyo que são hilárias , e também , quando algum menbro da familia aparece e Tohru fica com vergonha .
                   
                                
                   (amores , essa foto não é do anime , é só uma montagem ta ? )
Romance : 10,0 , esse anime é um triangulo amoroso basicamente , tipo , Yuki , Kyo e Tohru , mas a Tohru tem uma certa preferencia por Kyo por ele se transformar em gato. [ veja o anime e entenda o por que :) ]

Agora , 2 beijoos , e vejam o anime tá ? é muito fofo ^^

Me Lovee Anime s2 .......................


2 Resultado do Quem Vence + Explicações


RESULTADO DO QUEM VENCE + EXPLICAÇÕES

    Ok , vou explicar novamente porque não estou postando.Estou querendo modificar o blog para ele ficar melhorsinho mais como eu sou uma inutil e não sei fazer quase nada no blog estou precisando de ajuda , nesse meio tempo em contratei uma nova moderadora aqui pro blog o nome dela e Mizunny(depois ela se apresenta ^^)Por isso meninas eu peço desculpas por não estar postando quase nada *-*
    E tambem eu estou fazendo uma fanfic no jogo Amor Doce , o nome e Minha Vida Branca.Isso esta me tirando muito do meu precioso tempo >.<
   Chega de papo , vamos ao importante: veja o resultado do quem vence ^^
Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger